Gusttavo Lima se depara com artista cantando sua música no farol e resolve chamá-lo para cantar junto
Você provavelmente já se deparou com alguns artistas que trabalham nas ruas, cantando e tocando, para divulgar seu trabalho e batalhando pelo sonho de fazer carreira na música, que sabemos não ser um cenário fácil.
Na tarde desta segunda-feira, dia 7, o cantor Gusttavo Lima, estava saindo de seu escritório, em um prédio no Jardim Goiás, zona sul de Goiânia, com sua mulher e assessores quando se deparou com um artista cantando no semáforo em sua frente. o detalhe? O homem cantava um de seus sucessos, a música ”que pena que acabou”.
O cantor é Géu Primo, de 25 anos, que foi para a cidade divulgar seu trabalho. Ao ver a cena, Gusttavo Lima resolveu chamar o moço para cantar junto com ele: “Olha o rapaz cantando ‘Que pena que acabou’ no meio da rua. ‘E aí, cara?, venha cá!”, disse ele no vídeo, postado em suas redes sociais.
Claro que a reação de Géu não poderia ser outra a não ser de felicidade ao cantar com o ídolo. Segundo ele contou ao G1, sabia que o escritório de Gusttavo ficava perto do local onde estava cantando, mas que jamais esperaria que algo assim acontecesse. Ele se dedica à música há 4 anos e se apresenta nos principais cruzamentos da cidade.
Ao G1 ele falou:
“Não tenho nem palavras para dizer o tanto que foi bom isso para mim, como fã dele e como artista. Eu posso falar para todo mundo que cantei com Gusttavo Lima, e no sinal, que é onde faço meus shows”, disse Géu. Ele falou que teve a sorte de estar no lugar certo e hora certa para que isso acontecesse.
Você pode conferir o vídeo do momento aqui, no vídeo do canal TV Mais Goiás:

Bacana o gesto de Gusttavo Lima, não é mesmo? Com certeza significou muito para Géu, que se espelha em cantores como ele para buscar seu futuro na profissão.
Foto: Reprodução/Internet/Instagram/Youtube

