Depois de enfrentar uma difícil e devastadora luta contra a fibrose cística e outros problemas de saúde, o escocês Peter Robson, um pai e avô amado e dedicado, já estava ciente de que sua batalha estava próxima do final. Internado, ele não estava disposto a partir sem realizar um último e tocante desejo: ver o seu cão.
O cachorro Shep foi, por muitos anos, melhor amigo e parceiro fiel de Robson. Inclusive, ele foi peça fundamental para que o dono pudesse lidar com a morte da esposa. Companheiros inseparáveis, ambos sentiram imensamente a ausência um do outro enquanto o idoso estava no hospital.
Tocados pelo comovente pedido, os diretores da unidade médica abriram uma exceção no regulamento e permitiram que o cachorro visitasse o tutor doente. O reencontro foi marcante. Robson, que pensou que nunca mais veria o seu amigo canino, não segurou a emoção ao revê-lo.
A neta do escocês, Ashley, usou suas redes sociais para agradecer a ação do hospital. “Ainda estou chocada que o pedido do meu avô foi atendido. Eles fizeram de tudo para que ele partisse feliz”, escreveu.
https://www.facebook.com/ashley.stevens.995/videos/10156367805036392/
E no mesmo dia, passado o momento de emoção, Peter faleceu com um sorriso no rosto.
“Estamos profundamente agradecidos por esta última lembrança”, concluiu a neta. Cercado de amor, Robson partiu em paz.
Fonte: Awebic












