A Boa do Dia

“Homem mais forte do mundo”, ucraniano prova sua força ao carregar cavalo nas costas

Publicado

em

Estamos acostumados a ver pessoas montando e cavalos. No entanto, uma cena que nós sequer imaginamos é o contrário disso, não é mesmo? Como seria possível um cavalo montar em um homem?

Sem ser tão literal, um ucraniano chamado Dmytro Khaladzhi se deu o desafio de, digamos, “dar um descanso aos equinos”. Chamado por muita gente de “o homem mais forte do mundo”, ele deu uma demonstração do porquê sua força realmente não pode ser desprezada.

Vários vídeos que circulam pela internet, além da participação em um programa de TV, mostram o momento em que o europeu carrega um cavalo em suas costas usando apenas os seus músculos.

Além disso, Khaladzi também é conhecido por ações como dobrar hastes de aço com os dentes. Ele também já deixou com que dirigissem um caminhão sobre ele.

Anúncios

Haja força, hein? – Foto: Reprodução

Para fazer o seu truque, os cavalos têm as pernas amarradas. Assim, se eles se assustarem, não causaram nenhum perigo significativo ao ‘fortão’.

Dmytro vive em uma região devastada pela guerra ocorrida na Ucrânia. Lá, ele se juntou aos separatistas e vive ligeiramente longe dos holofotes.

A gente precisaria de muito feijão pra ser forte assim, não é verdade?

Fonte: Oddity Central

Anúncios

Destaques

Sair da versão mobile