“Homem mais forte do mundo”, ucraniano prova sua força ao carregar cavalo nas costas


0
99 shares

Estamos acostumados a ver pessoas montando e cavalos. No entanto, uma cena que nós sequer imaginamos é o contrário disso, não é mesmo? Como seria possível um cavalo montar em um homem?

Sem ser tão literal, um ucraniano chamado Dmytro Khaladzhi se deu o desafio de, digamos, “dar um descanso aos equinos”. Chamado por muita gente de “o homem mais forte do mundo”, ele deu uma demonstração do porquê sua força realmente não pode ser desprezada.

Vários vídeos que circulam pela internet, além da participação em um programa de TV, mostram o momento em que o europeu carrega um cavalo em suas costas usando apenas os seus músculos.

Além disso, Khaladzi também é conhecido por ações como dobrar hastes de aço com os dentes. Ele também já deixou com que dirigissem um caminhão sobre ele.

Haja força, hein? – Foto: Reprodução

Para fazer o seu truque, os cavalos têm as pernas amarradas. Assim, se eles se assustarem, não causaram nenhum perigo significativo ao ‘fortão’.

Dmytro vive em uma região devastada pela guerra ocorrida na Ucrânia. Lá, ele se juntou aos separatistas e vive ligeiramente longe dos holofotes.

A gente precisaria de muito feijão pra ser forte assim, não é verdade?

Fonte: Oddity Central


Like it? Share with your friends!

0
99 shares

What's Your Reaction?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Bruno Piai