Não é todo dia que o motorista do Uber para o carro para vestir uma capa e se tornar um herói. Mas, hoje é esse dia!
Recentemente, Fritz Sam, estava estava fazendo uma corrida para o Aeroporto LaGuardia, quando notou chamas saindo de uma janela de arenito. Em vez de continuar sua rota, ele parou para ajudar.

Você pode estar pensando: “E o passageiro?” Bem, Sam consultou seu passageiro antes de entrar em ação. A passageira era Jemimah Wei, uma escritora de 29 anos, e ela ajudou Sam a gritar até a janela do segundo andar para verificar se ainda havia pessoas lá dentro.
Sam disse ao PIX11: “Juntos, começamos a gritar: ‘Tem alguém dentro?’ Gritando a plenos pulmões: ‘Saia, saia, há um incêndio’. lado de dentro.” De acordo com o The Washington Post, quando Sam entrou no prédio, ele viu um homem e uma mulher, mas a mulher se recusou a se mover quando ele pediu que ela evacuasse.

Ele disse a ela: “Eu não vou embora sem você. Se você não vai embora, eu não vou embora.” Ele disse à publicação que a mulher acabou saindo com ele e conseguiu sair em segurança do lado de fora.
Sam conseguiu guiar o homem para um local seguro. Quando saiu do prédio os bombeiros já haviam chegado.
Felizmente, todos conseguiram sair do prédio com segurança e ninguém ficou ferido no incêndio, de acordo com várias fontes de notícias. Salvar as pessoas no prédio foi um esforço da comunidade.












