Natureza Incrível

Tutora se revolta ao descobrir que cachorrinha morreu por asfixia durante banho em pet shop

By Bruno Piai

February 22, 2018

Quando deixamos os nossos animais de estimação em um pet shop, o mínimo que esperamos é que eles sejam bem tratados, apesar dos bichinhos nem sempre lidarem da melhor maneira com estranhos. Ainda assim, pelo menos na teoria esperamos que os profissionais do local estejam treinados e aptos para lidar com esse tipo de situação, não é verdade? Entretanto, da pior maneira possível, a personal trainer Mariana Goulart, 34 anos, descobriu que existem exceções à regra.

Assim que recebeu uma ligação para buscar a sua cadelinha no pet shop Bicho Perfeito, localizado na Barra, no Rio de Janeiro, Mariana foi avisada que o animal havia morrido enquanto estava no espaço do banho e tosa.

A personal ouviu da equipe do estabelecimento que Gota, sua maltês de apenas um ano de dez meses, foi a óbito após passar mal no banho. Contudo, a mulher não se contentou com a justificativa e pediu para que uma autópsia fosse feita na cadela. O resultado determinou que Gota morreu por asfixia. “Não houve fratura, ele deve ter caído da bancada com a coleira e ninguém viu”, disse Mariana ao jornal O Globo.

Sem resposta do pet shop

O pet shop, que está sendo alvo de críticas nas redes sociais, ainda não se manifestou a respeito do caso. Mariana registou o caso na 16ª Delegacia (Barra) e afirmou que vai levar o caso à Justiça.

Fonte: O Globo