Todos nós já lemos bons livros, não é? Desde histórias simples até aquelas com grandes reviravoltas que nos inspiram na vida real.
Estas histórias existem na vida real e Juniper French é um exemplo disso. Ela nasceu com apenas 23 semanas e 6 dias, pesando apenas 500 gramas. Seus pais, Tom e Kelley sabiam que a chance daquele bebê morrer era muito grande, mas não queriam perder as esperanças.
As chances daquela garotinha sobreviver eram muito pequenas até que Tom resolveu contar uma história. Tudo começou com 6 palavras que mudariam completamente a vida de Juniper: “Capítulo 1 – O menino que sobreviveu”.

E esta era a história de Harry Potter. O pai da menininha começou a narrativa sem saber se ela sobreviveria até o final. Os médicos diziam que o amor podia ajudar nas pequenas chances de Juniper sobreviver e por isso Tom resolveu ler sobre o vitorioso Harry.

Para a surpresa de todos, Juniper sobreviveu e se tornou uma verdadeira história da vida real. O livro de Harry Potter foi muito importante para a sobrevivência da bebê, como revela Kelley: “Quando Tom leu para ela, ela respirou melhor, manteve a temperatura melhor, parecia mais satisfeita.”
E não foram só eles que acharam incrível a história, a autora J. K. Rowling deu livros assinados e compartilhou a emocionante história em suas redes sociais.

E a garota ficou muito bem, existe até uma história chamada “Juniper: A menina que nasceu muito cedo” que conta a vitória desta pequena garota.

Incrível a história desta menina, não é? Uma verdadeira história de superação.
Fotos: Reprodução Redes sociais












