Nicette Bruno é uma das maiores atrizes do teatro, cinema e televisão brasileira. Ela começou sua carreira na década de 40 e de lá pra cá participou de inúmeras novelas, peças e filmes que marcaram época. Além disso, se casou com o também ator Paulo Goulart, com quem teve três filhos, também artistas, Bárbara Bruno, de 61 anos, Beth Goulart, de 56, e Paulo Goulart Filho, de 52.
No ar como Elza, na novela ”Pega Pega”, da TV Globo, a atriz concedeu uma entrevista à revista Quem e falou sobre diversos assuntos, como sua carreira, filhos, infância, família, religião e principalmente, do marido, que faleceu em 2014.
Ela contou que a vida sem o marido tem sido ”um vazio horrível”, mas que se apegou ainda mais à sua religião e com muita fé consegue enfrentar tudo de frente, com muita alegria e descontração, como sempre fez:
”Quando você tem essa consciência e essa fé, você sente a falta, a saudade. Isso vai comigo sempre. Mas não fica aquele desespero excessivo, de ficar para baixo. Ao contrário, eu procuro viver no melhor sentido para que inclusive essa minha energia se amplie e chegue até ele. Eu vivo do jeito que eu sei que Paulo gostaria, que é fazendo as minhas coisas, tendo a minha alegria, minha maneira de ser, que eu sempre fui muito risonha, alegre e comunicativa. Continuo tudo isso. Agora, o vazio existe. A saudade é grande. Tudo me lembra Paulo. Graças a Deus ele me deixou lembranças maravilhosas. Paulo era um homem fora de série.”
Segundo ela, não sente dor pela perda de Paulo e sim, muita saudade dele, pois os muitos anos que passaram juntos foram recheados de felicidade e bons momentos – Nicette usa sua aliança de casamento até hoje! Agora ela se dedica aos amigos, familiares e à sua profissão.
A atriz também ressaltou o seu respeito à individualidade e citou que não pretende se aposentar:
”Para de trabalhar? De jeito nenhum! Enquanto tiver a cabeça no lugar e o corpo acompanhar, continuarei trabalhando.”, disse.
Com uma bela carreira e família e um carisma de dar inveja, Nicette mostrou que com amor, fé e respeito é possível se manter forte e feliz.Foto: Reprodução/ Internet












