Cada vez mais assistimos notícias sobre intolerância religiosa no Brasil e isso é terrível, pois em um mundo ideal todos se respeitariam e entenderiam a preferência de cada um. Desta vez, traficantes obrigaram uma Mãe de Santo a destruir todo o seu terreiro e para piorar tudo eles ainda gravaram o momento em que ordenam a mulher a quebrar objetos e jogar símbolos no chão.
O caso, que aconteceu na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, despertou raiva em muitas pessoas, que se perguntam como traficantes podem fazer tudo isso contra uma senhora. O delegado responsável pelo caso afirma que a ação realmente foi realizada por uma facção criminosa. “As imagens deixam, de forma cristalina, uma intolerância religiosa praticada por uma denominada facção criminosa que comando o tráfico na localidade Buraco do Boi”, revela.
Confira o vídeo deste verdadeiro absurdo e tire suas próprias conclusões:

O delegado responsável pelo caso contou que a polícia investiga sete pessoas por isso, mas até o momento apenas quatro foram foram identificadas. “A intolerância religiosa é crime de ação pública intencionada e não depende da vontade da vítima. Além dessa intolerância religiosa vamos apurar o tráfico de drogas, já temos inquérito instaurado na delegacia, vamos apurar o vilipêndio das imagens, o constrangimento sofrido pela idosa. As investigações estão em andamento e prosseguem”, completa o oficial.
Fotos: Reprodução Internet













