Trabalhando com energia, fisioterapeuta usa cristais no tratamento de seus pacientes. Será que funciona?
Você já ouviu falar nos orgonites? Catalisadores compostos por três elementos – resina, metal (alumínio ou cobre) e cristal (normalmente, o quartzo), os orgonites têm como principal função transformar as energias que são negativas em positivas.
Em entrevista ao portal O Globo, a fisioterapeuta Ariane Pitrez conta que decidiu criar catalisadores por conta própria para utilizá-los no tratamento de seus pacientes. De acordo com a profissional médica, os orgonites complementam o trabalho que faz em seu consultório. Para ela, os cristais protegem as pessoas que atende das radiações de aparelhos eletroeletrônicos, pois eles provocam lesões vibratórias no corpo que vão desde as musculares às emocionais.
“Os orgonites protegem dessas radiações. O paciente chega com queixa emocional, dor física, perda de vitalidade e tudo isso, muitas vezes, pode estar relacionado às lesões vibratórias. Faço um rastreamento dos níveis corporais, para saber quais grupamentos musculares foram comprometidos. Os orgonites servem como colaboradores para diminuir essa lesões”, diz Ariane ao O Globo.
-
Foto: Orgonite Energia Limpa
A fisioterapeuta, que conheceu os orgonites quando fez um curso de microfisioterapia, explica que cada elemento presente tem uma função. A resina atrai a energia, o metal a conduz e o cristal é o responsável pela transmutação da energia negativa em positiva. E embora a eficácia do tratamento não possa ser comprovada por não haver evidências científicas a respeito, a médica não abre mão de utilizá-lo.
E você, acredita que os orgonites podem ser eficazes?

