Nicole Lovell tinha apenas 13 anos quando foi assassinada. Saber que ela foi uma sobrevivente de um transplante de órgão torna sua morte ainda mais trágica! Afinal, como aceitar o fato de ela ter lutado pela vida num hospital e, meses depois, alguém tirá-la?
E o que causou sua morte é um perigo real que todos os pais deveriam saber.
Como muitos da sua idade, Nicole sofria de baixa autoestima, o que é comum no começo da adolescência. Mas ao invés de procurar um adulto ou seus pais para contar sobre os seus sentimentos, buscou a internet para amenizar seus problemas.

Online, Nicole usufruiu do conforto do anonimato. Ela poderia ser quem ela quisesse. O mundo virtual tornou-se sua válvula de escape contra o bullying. Mas ela era ainda muito nova para saber onde e com quem estava se metendo.
Um estranho aproximou-se de Nicole na internet e foi ganhando sua confiança aos poucos até que um dia resolveu marcar um encontro que custaria sua vida.
Certa noite, ela pegou uma garrafa de água e um cobertor de Minions e escalou a janela do seu quarto para sair. Ela precisava encontrar o seu namorado virtual.

Seu corpo foi encontrado 4 dias depois. Dois estudantes colegiais foram apontados como responsáveis pelo crime.
“Redes sociais e aplicativos são perigosos. É muito atraente para criminosos e predadores. Você pode abrir uma conta e ser quem você quiser”, disse um representando da polícia local.Hoje em dia todo mundo depende da tecnologia, mas os pais têm a responsabilidade de educar seus filhos para fazer uso da internet da melhor forma possível.
Se você tem amigos que são pais, não deixe de compartilhar essa postagem. Um deslize pode ser fatal. É preciso uma vida inteira para educar um filho e um segundo para perdê-lo. A dor de perder um filho é indescritível. Fica o alerta!













