Todos os brinquedos dele foram queimados pela própria mãe. Em vídeo, ela joga a culpa no ex-marido
Quem poderia pensar em uma vingança como essa? A ação desta mãe, em Curvelo, realmente impressionou os telespectadores.
A mulher, em frente ao filho de seis anos, queimou todos os brinquedos dele bem diante de seus olhos para se vingar do ex-marido. No vídeo, ela ainda diz para que ele ”dê tchau para os brinquedinhos” e adiciona ”pobre não precisa de brinquedo. Pobre brinca na terra”.
Mas por que tudo isso? Aparentemente, o pai da criança teria exposto fotos íntimas dela. Mas, logo depois do vazamento do vídeo, ela foi chamada pela Polícia Civil para prestar depoimento.
“Ela confirmou que fez o vídeo para o ex-marido e ele que espalhou. Se mostrou arrependida e afirmou que está passando por alguns problemas e tem depressão. Mesmo assim, ela assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e deve responder no artigo 232 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) por submeter a criança à uma situação de vexame ou constrangimento”, disse a delegada Margaret Freitas.
Este tipo de crime condena o responsável de seis meses a dois anos de prisão. Porém, a mãe foi liberada e chegou a postar um outro vídeo pedindo desculpas. “Ela disse que não tem condições de cuidar do filho e entregaria a criança para o pai nesta terça”, revelou a policial.
Não foram divulgadas nenhuma outra denúncia à ela e por hora o menino deve ficar com o pai.
Em relação as fotos que o ex vazou, a mulher disse que não prestará queixa, mas a Polícia Civil está averiguando a possibilidade de abrir uma investigação para apurar o ocorrido.
Fotos: Reprodução.

