Quando estamos apaixonados, depositamos os nossos sentimentos no parceiro, demandando muito amor, tempo e compreensão. Claro que as brigas e os desencontros são inevitáveis em qualquer relacionamento e todo casal deve ter muita paciência para alinhar suas diferenças.
Os norte-americanos Victoria e Adam Baldwin até tentaram se entender, mas viram que a separação seria o melhor caminho para que ambos seguissem com seus sonhos. No entanto, eles se separaram de um jeito bastante amigável e com respeito mútuo, sobretudo pelo fato de terem um filho de 3 anos, fruto desse amor no passado.
E, mesmo divorciados, eles fazem questão de estarem presentes na vida da criança. Para você ter uma ideia, Victoria e Adam se reúnem todos os anos, juntos com o filho, para uma sessão de fotos. O objetivo é registrar esse momento em família conforme o pequeno cresce rodeado de muito afeto, provando que a separação dos pais nem sempre é um bicho de sete cabeças.
Na imagem abaixo, as duas primeiras fotos são da época em que eles estão casados e já as outras duas últimas fotos são do período pós-divórcio. O mais legal desta história é que mesmo com o fato dos pais não morarem na mesma casa, ainda assim a convivência é harmoniosa e tranquila para seu filho “Nós lembramos que nenhum dos dois é mais importante na vida do nosso filho do que o outro. Nós dois precisamos estar presentes, nós dois merecemos passar um tempo de qualidade com ele”, afirmou.

Para Baldiwn a culpa da separação não foi causada por ninguém, porém ao se divorciarem, eles chegaram em um acordo de que o filho seria a prioridade do casal no momento. “…ele pode crescer sem ter pais vivendo na mesma casa, mas terá respeito, gentileza, empatia, compaixão, perseverança, flexibilidade e até sacrifício como modelos dos dois pais”, conta Victoria.
Olha, que atitude madura deste casal! Desejamos toda felicidade a família – mesmo separados!
Fotos: Reprodução Facebook













