A Boa do Dia

Tobogã invisível a 300 m de altura está enlouquecendo as pessoas

Publicado

em

Tente imaginar a sensação de descer em um tobogã invisível. Conseguiu? Um pouco difícil não é? Mas ele existe e está a muitos metros de altura, nas bordas de um arranha-céu gigantesco. Deu frio na espinha? Pois saiba que esse tipo de diversão é para pessoas de sangue frio e está deixando muita gente aterrorizada.

O escorregador ganhou esse apelido pois permite que as pessoas aproveitem, além da descida inclinada, uma vista impressionante da cidade.

A atração fica na torre do U.S. Bank, em Los Angeles, conhecido por ser o prédio mais alto da cidade e um dos maiores dos Estados Unidos. Na imagem abaixo, você pode ver o tamanho da construção:

A estrutura é feita de vidro e liga o 70° andar ao 69° do alto edifício, parece pouco, mas a vista que se tem lá de cima é de tirar o fôlego. Confira algumas imagens:

Nessa foto, dá até para pensar que a moça está solta no alto do prédio sem nenhuma proteção que a segure (que medo!):

Anúncios

O tobogã invisível foi batizado como Skyslide e fica a nada menos que 300 metros do chão. As reações das pessoas que encararam o desafio, são muito engraçadas. Em algumas, o pânico fica evidente. Na imagem abaixo, podemos ver o medo estampado no rosto dessa mulher:

No entanto, você deve estar se perguntando, será que isso é seguro? Segundo um jornal local, a estrutura é resistente o suficiente para suportar terremotos e até ventos de furacão. Foi construída recentemente mas já está aberta ao público. Quem tiver interesse em curtir essa aventura, terá um custo de U$ 25 dólares (cerca de R$ 80 reais). Ficou curioso? Clique aqui e conheça o site oficial da atração.

Uau! Nós aqui do Best super aceitaríamos descer o tobogã de vidro! E você, toparia o desafio?

Curta e compartilhe essa novidade com seus amigos!

Por Brenda Prestes
Anúncios

Destaques

Sair da versão mobile