A atriz Thais Fersoza, esposa do cantor sertanejo Michel Teló, abriu o jogo à Revista Quem ao falar a respeito da maternidade. Mãe de duas crianças, os pequenos Teodoro e Melinda, a artista contou que é uma “mãezona tradicional”, que não quer saber dos serviços de uma babá e que nada é tão importante para ela quanto estar próxima dos filhos.
Por morar longe dos pais e dos sogros, a atriz revela que teve a ajuda de uma enfermeira para cuidar de Melinda no começo. E com a chegada de Teodoro, ela tem o auxílio de uma funcionária que há anos trabalha para a família. Ainda assim, ela não abre mão de assumir a maioria das responsabilidades.
“Eu faço tudo. Eu e o Michel, né? Ninguém nunca dormiu com a Melinda, é só a babá eletrônica. Fico monitorando ela do meu quarto. Se ela chora de madrugada, quer mamar, trocar fralda, eu que vou. E de madrugada, muitas vezes, se ela dá uma resmungadinha, quem vai é o papai. Quem acorda cedo sou eu, eu fico com ela de manhã”, disse a atriz.

Foto: Reprodução
E ao falar a respeito de babás, Thais foi enfática ao dizer por que não contrataria uma para os filhos: “Sou contra você colocar um filho no Mundo e deixar outra pessoa criar. Se você coloca no Mundo, você tem que estar disposto a viver aquele momento. É muito diferente largar para alguém criar e ter ajuda. Ter ajuda acho importante e saudável, para você poder trabalhar, cuidar do casamento, cuidar de você mesma… Tem gente que não tem esse tempo que eu estou tendo para cuidar com os filhos. Não tem jeito. Não sou contra, acho que é uma ajuda”, afirmou.


Foto: Reprodução