Uncategorized

Tentaram proibir esse menino de gostar dos lixeiros. Mas é assim que ele responde ao preconceito

Publicado

em

Quincy Kroner tem apenas 2 anos. Há alguns meses, começou a esperar ansiosamente pela hora em que o lixo seria recolhido em sua rua. Ele estava totalmente obcecado pelos caminhões e com o trabalho dos lixeiros.

Quincy dizia aos pais que os lixeiros costumavam acenar para ele. Os pais realmente levaram um susto quando viram que era verdade e que os trabalhadores o tratavam como um velho amigo.

Definitivamente, Quincy foi julgado pela vizinhança em ter como “heróis” aqueles homens que recolhiam lixo. Os vizinhos diziam que os pais deviam incentivá-lo a ter outros ídolos.

Mas assim que começou a usar o penico, os pais decidiram agradá-lo, presenteando-o com um caminhão de lixo de brinquedo.

Anúncios

Ele mal poderia esperar para mostrá-lo aos amigos lixeiros. E foi exatamente assim que aconteceu: no dia em que avistou o caminhão se aproximando para recolher o lixo, o menino saiu de casa correndo para mostrar o objeto. É por isso que na foto abaixo ele aparece emocionado ao ponto de deixar cair algumas lágrimas.

E qual lição tiramos disso?

Oras, não é preciso ser um super-herói nem ter super-poderes para ser modelo de alguém. E é isso o que importa no final das contas. Heróis de carne e osso e uma história incrível para contar.

Anúncios

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Destaques

Sair da versão mobile