Quincy Kroner tem apenas 2 anos. Há alguns meses, começou a esperar ansiosamente pela hora em que o lixo seria recolhido em sua rua. Ele estava totalmente obcecado pelos caminhões e com o trabalho dos lixeiros.
Quincy dizia aos pais que os lixeiros costumavam acenar para ele. Os pais realmente levaram um susto quando viram que era verdade e que os trabalhadores o tratavam como um velho amigo.
Definitivamente, Quincy foi julgado pela vizinhança em ter como “heróis” aqueles homens que recolhiam lixo. Os vizinhos diziam que os pais deviam incentivá-lo a ter outros ídolos.

Mas assim que começou a usar o penico, os pais decidiram agradá-lo, presenteando-o com um caminhão de lixo de brinquedo.
Ele mal poderia esperar para mostrá-lo aos amigos lixeiros. E foi exatamente assim que aconteceu: no dia em que avistou o caminhão se aproximando para recolher o lixo, o menino saiu de casa correndo para mostrar o objeto. É por isso que na foto abaixo ele aparece emocionado ao ponto de deixar cair algumas lágrimas.

E qual lição tiramos disso?
Oras, não é preciso ser um super-herói nem ter super-poderes para ser modelo de alguém. E é isso o que importa no final das contas. Heróis de carne e osso e uma história incrível para contar.












