Taxista é condecorado após salvar menina de 13 anos de ataque de pedófilo
Taxista herói
Um taxista inglês virou manchetes em vários jornais da Inglaterra. E o motivo é simples. Neste mundo onde muitos se preocupam apenas consigo mesmo, este homem resolveu zelar pela vira do próximo. E diante desta realidade, a atitude dele foi incrível e digna de palmas.
Tudo começou quando uma garota de 13 anos entrou no taxi de Satbir Arora e pediu para que lhe deixasse em uma estação de trem. Quando os dois chegaram ao destino, o taxista percebeu que não havia ninguém esperando por ela. Ele conta que neste momento suspeitou de que algo errado estivesse acontecendo.
Pressentindo algo ruim, Arora ligou para sua esposa, contou a situação e pediu para que ela conversasse com a adolescente. Ele acreditou que a menina revelaria tudo mais fácil para uma mulher, que a entenderia. Foi então que desconbriram o mais triste, a jovem havia marcado encontro com um desconhecido e seus pais não sabiam da viagem.

O desfecho
Depois que descobriram a verdade, imediatamente o taxista ligou para os pais da menina e para a polícia. E do lado dos oficiais, a menina ligou para o suspeito e as ligações foram gravadas. Não demorou muito para que a polícia identificasse um homem chamado Sam Hewings, de 24 anos, como culpado. Ele já era condenado por tentativa de sequestro e já havia mostrado tendências a pedofilia. Ele foi preso e na semana passada condenado a cinco anos de prisão.
O herói
Por tudo que fez, Satibir Arora foi condecorado com um certificado por causa de suas atitudes. Um membro da administração do município de Cherweel comentou que “Não sei como agradecer Arora por sua atitude zelosa e por perceber que a passageira estava em perigo. Ele a salvou de uma provação inimaginável e teve a presença de espírito de registrar suas ligações para o provável sequestrador, fornecendo evidências cruciais ao Ministério Público.”
Fotos: Reprodução Internet
Fonte: BBC


