No mundo animal, existem relações que nem ao mesmo a natureza consegue explicar. Ou melhor: até consegue, pois suas surpresas são infinitas. E um exemplo disso é uma tartaruga, chamada Goliat. Gigante, ela pesa 40 quilos, mas parece que seu coração é maior ainda.
Tudo começou quando a réptil foi adotada por Andrea, uma amante de animais, que até então, tinha apenas cães e gatos. No entanto, desde quando levou a tartaruga para sua casa, a mulher percebeu que Goliat era sociável demais, algo não muito comum em sua espécie. A tartaruga a seguia por todos os lados e procurava suas carícias.
Goliat é uma tartaruga gigante pesando 40 quilos que foi adotada por Andrea, um amante dos animais que até então só tinha cães e gatos. Desde o início, a mulher notou que Goliat era bastante sociável para ser uma tartaruga, porque quando ele saía para o pátio ele costumava segui-la e procurar por carinho.


Mas, certo dia, Andrea ouviu falar de um homem que estava procurando alguém que adotasse quatro filhotes de cachorro. Ele havia os colocado dentro de uma caixa de cerveja e estava procurando possíveis lares em frente a um supermercado. O homem disse que eram cães de rua que rondavam seu jardim e, como não podia cuidar deles, então estava procurando alguém que o fizesse.

Imediatamente, a mulher se apaixonou pelos filhotes e não se imaginou voltando para casa sem eles. Os cãezinhos estavam com muito medo ao chegar em seu novo e desconhecido lar, mas Andrea fez o possível para que se sentissem seguros. No entanto, a surpresa surgiria de ninguém mais, ninguém menos, do que Goliat.

Nova mamãe e nova vida
Quando Andrea pensou que os cachorrinhos haviam fugido logo em seu primeiro dia juntos, ela os encontrou encolhidos ao lado da tartaruga. Depois disso, outro dia a mulher também passou vários minutos os procurando, achando que tinham desaparecido, e os encontrou outra vez se aconchegando no casco de Goliat. Foi quando ela percebeu, de uma vez por todas, que eles haviam a adotado como mãe e formado um relacionamento muito bonito.

Esses quatro irmãozinhos comem juntos, brincam juntos e a tartaruga os diverte ao levá-los em passeios em seu grande casco. É uma relação de proteção e amor nessa linda família que se formou.
Fonte: Cachorros Adorables













