Taís Araújo é uma atriz global de muito sucesso. Mas além disso, vem a simpatia e o carisma de uma pessoa que só deseja o bem para o próximo, da mesma forma que seu marido, Lázaro Ramos.
A atriz está ultimamente bastante envolvida com o tema ‘adoção’, seja pelo seriado que faz com Lázaro, Mister Brau, o casal adota três crianças. Durante uma entrevista para a Gamurama, Taís confessou que estava pensando exatamente no assunto e começou a chorar: “Você me faz essa pergunta logo hoje? Estava agora conversando com meu marido durante o almoço, chorando, contando pra ele sobre uma criança que conheci no Jalapão, que eu queria adotar. Sim, foi com uma criança específica que me identifiquei lá, mas uma história horrorosa, melhor eu nem contar”, disse.

A atriz estava há 10 dias fora de casa seguindo os compromissos de sua agenda. Na quinta, conta que acordou 4h30 para tentar pegar seu voo cedo e poder tomar café com os filhos em sua casa, mas foi cancelado:“Tem três dias que mal durmo”.
Durante o programa Saia Justa, ela comentou que acabou se sentindo mal com a novela Viver a Vida: “aquele texto não me dizia nada, eu me sentia a professora do Snoopy. Eu não fazia bem, e não sei se tinha como fazer, não era bom. Me sentia em uma areia movediça e patinei até o fim”. Na verdade, a gente não sabe de nada. Achei mesmo que era minha grande chance, e quando vi que não era aquilo, sofri muito. Fiquei 2 anos muito mal por conta disso. Nada tinha graça. Mas hoje eu pagaria para viver tudo aquilo porque esse sofrimento me transformou. Vejo que eu precisava passar por isso. No fim foi uma grande oportunidade de transformação”, contou, alegando que ainda pensou em desistir da carreira, mas desistiu com o sucesso de Cheias de Charme.
Fotos: Reprodução / João Miguel Júnior, TV Globo












