Taís Araújo tem gerado muita polêmica recentemente ao falar de feminismo e racismo. Por isso, sua participação no programa Vídeo Show dessa semana tem chamado tanta atenção.
A polêmica que envolve a atriz e seu marido Lázaro Ramos começou quando o apresentador Otaviano Costa peguntou à atriz como o marido dela preferia seu cabelo. E, em resposta, a atriz respondeu: “Eu não sei, porque eu sempre me preocupei com o que EU gosto”.
Atento às redes sociais, Lázaro Ramos aproveitou a repercussão da pergunta para responder à todos sua preferência. Em vídeo, ele disse: “O cabelo que eu gosto mais em Taís? Eu não tenho direito de dar essa opinião. A Taís bota o cabelo que ela quiser, sempre. Às vezes ela pergunta, mas é só pra confirmar o que ela quer, e isso é que é bom. Qualquer cabelo tá maravilhoso, maravilhosa”.
Com isso, o assunto gerou muitos comentários na internet, chamando Otaviano de machista e criando uma polêmica gigantesca em cima do que foi perguntado pelo ator. No entanto, a própria Taís Araújo achou a reação de seus fãs muito exagerada e resolveu gravar um vídeo com uma mensagem a todos os que estavam problematizando a situação.
No vídeo, ela diz:
“Amores, acabei de ver que tem uma turma falando na internet sobre a pergunta que o Otaviano fez sobre o meu cabelo, qual cabelo o Lázaro gostava. Acho que uma coisa tem que ficar clara: a gente não precisa problematizar tudo nessa vida. O Ota é meu amigo e essa é uma pergunta que ele faria sentado numa mesa de jantar eu, ele, Lázaro e Flávia.
Não vamos problematizar tudo não. Está tudo tão difícil, vamos seguir juntas, está tudo tão bonito! E que bom que o meu marido falou que gosta de mim com todos os cabelos! Qual é o problema do Ota, que é um cara que é meu amigo, perguntar isso? Vamos seguir com leveza, por favor”.

E você, o que acha da atitude da atriz? Acredita que a pergunta deve, sim, ser problematizada ou que a atriz tem razão em pedir leveza?
Imagens: reprodução












