Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Tadeu Schmidt desaba ao revelar por que conseguiu se aproximar dos irmãos apenas quando se tornou adulto

Dizer que família é a coisa mais preciosa para um ser vivo, já não é novidade. Mas ser e merecer um grupo de pessoas que são chamadas com esse nome, muita luta que todos passam juntos a cada dia e, claro, muito amor deve estar envolvido.

E, no último domingo (21), o jornalista Tadeu Schmidt mostrou bem ao mundo o real significado disso no programa “Tamanho Família”, apresentado por Marcio Garcia. Ele começou falando sobre como é ser o filho “temporão”, ou seja, o filho mais novo.

Quando nasceu, seu irmão Felipe já tinha 12 anos e o mais velho, o gênio do basquete, Oscar Schmidt, tinha 16, e nem morava mais em casa. Tadeu sentia-se um irmão sobrinho e, para ele, as brigas típicas de irmãos e a convivência constante não existiam. Esse sentimento só mudou quando tornou-se um adulto e pode ter, pela primeira vez, a sensação de ser um irmão.

Mas o que mais emocionou o jornalista foi quando começou a falar de sua esposa, Ana Cristina, e as filhas Valentina e Laura. As meninas se juntaram com o primo, Bruno Schmidt, medalhista olímpico, que entrou no palco tocando saxofone, para deixar o pai em lágrimas ao cantarem a música “O filho que eu quero ter”, do Toquinho.

Mas essa não é uma canção qualquer para a família Schmidt! Quando revelou a Tadeu que ele seria pai, Ana Cristina o acordou e levou até o carro às 5h da manhã. Quando entraram, ela colocou essa música para tocar e, logo no primeiro acorde, ele já havia entendido o que significava.

Para o apresentador do Fantástico, a vida começa depois que os filhos nascem, porque é quando se olha para trás e diz: “Como era sem graça, como eu achava que era feliz. Eu sou muito mais feliz depois de ser pai”.

Ser irmão e pai são coisas bem diferentes, mas com muito amor envolvido. Ainda mais quando se tem irmãos bem mais velhos, a maturidade vem muito mais cedo e ser pai torna-se muito mais fácil.

Uma coisa se junta a outra. Tadeu conviveu muito com seu sobrinho, Bruno, quando criança, e isso também o ajudou a se tornar quem é hoje.

Com certeza, essa é uma família muito linda e inspiradora!

Fotos: Reprodução

Tadeu Schmidt desaba ao revelar por que conseguiu se aproximar dos irmãos apenas quando se tornou adulto
Rolar para o topo