Quando Meredith estava na sexta semana de gravidez do seu primeiro filho, os médicos deram uma notícia estarrecedora: ela havia sofrido um aborto espontâneo. Ela e seu marido, Brandon, ficaram sem chão.
Sete meses depois, Meredith começou a sentir dores na região do estômago e pontadas fortes na barriga.
Brandon permaneceu ao seu lado naquela manhã. A esposa gritava de dor na cama e se debatia sobre ela quando… De repente… Deu à luz um lindo bebê no chão do quarto!!!

O mais inacreditável na história é que nem ela muito menos o marido sabiam que ela continuava grávida depois do aborto. Ou seja, a verdade é que não tinha acontecido aborto algum.

Ela não havia tido nenhum sinal de gravidez ao longo dos meses nem contrações. Por isso que o nascimento foi uma surpresa desesperadora! Porém, um presente maravilhoso, segundo os pais.
Mas havia um problema maior: o bebê havia nascido envolto do saco aminiótico e ele poderia morrer pela falta de oxigênio. Brandon imediatamente ligou para o 911 (imaginem o desespero!) e segundos após a ligação, o saco aminiótico se rompeu sozinho.

A família passa bem! O bebê nasceu totalmente saudável para contar essa história de fé, superação e loucura para a posteridade!
Fotos: Reprodução/Google












