Ela sempre teve sonhos de que um dia teria câncer. E para sua infelicidade, isso se tornou verdade
Muitos de nossos sonhos são um verdadeiro mistério. Mas será que eles podem se tornar realidade? Nós sonhamos com diversas coisas durante a noite, mas só algumas dessas imagens são guardadas em nossa memória. Por isso, eventualmente alguns de nossos sonhos se realizam.
E para o azar de Abi Galatia, os dela foram um desses. A mulher de 30 anos sempre sonhou que um dua seria diagnosticada com câncer. Isso porque sua mãe morreu por causa desta doença, que afetou o estômago dela, “Eu perdi minha mãe para o câncer três anos atrás e eles pensaram que eu tinha a mesma coisa que ela. Eu sempre tive a sensação de que eu teria câncer. Eu costumava ter sonhos e coisas, soa estranho, mas quando eu tinha cerca de 12 anos eu tinha o tempo todo … Eu sabia que eu e minha mãe teríamos câncer. No ano seguinte a morte da minha mãe, comecei a sonhar muito com isso. Mas depois de algum tempo esses pesadelos acabaram e um outro entrou no lugar: eu sonhava que um cachorro me atacava”, conta
Quando tinha 26 anos, Abi foi diagnosticada com o mesmo câncer raro de sua mãe. Mas isso tudo aconteceu de uma maneira muito diferente e até peculiar.

Como ela descobriu o câncer
Durante uma viagem até a África do Sul, Abi foi atacada por um cachorro. Isso não parecia nada demais, mas na realidade era muito mais do que uma simples mordida.
Quando ela sofreu o ataque, notou apenas uma pequena marca em seu braço, mas tudo começou a piorar e a dor virou algo terrível.
Por causa da dor, o médico de Abi pediu alguns exames de raio-x. E o resultado era no fundo o que ela já sabia: Abi tinha um tumor em seu braço há seis meses, “É uma loucura. É como se eu previsse aquilo”.


O que aconteceu
Depois de um ano de quimioterapia, Abi venceu o câncer e agora se sente muito melhor. Para guardar todos os momentos de sua vida, ela ganhou um hobbie que mudou sua vida. A mulher que venceu o câncer começou a tirar fotos de tudo e isso fez muito bem a ela.
Atualmente, ela passa bem e sempre visita o cão que fez com que ela descobrisse o câncer com tempo suficiente para salvar sua vida.
Fotos: Reprodução Internet
Fonte: Littlethings












