Os aeroportos costumam ser palco de idas e vindas, despedidas e reencontros e muitas histórias para contar. O de Dallas, nos Estados Unidos, ganhou mais uma, pra lá de especial.
O membro do exército Brooks Lindsey estava com pressa para chegar logo até a mulher, Haley Lindsey, e presenciar o nascimento de sua filha. Ela estava sofrendo de pressão alta e o bebê estava estressado devido à pré-eclâmpsia da mãe. Ela pediu à Cruz Vermelha para que o marido conseguisse vir a tempo para o parto e organizaram um voo para ele de El Paso, no Texas, para Dallas, e depois para Jackson, no Mississippi.

Momento do parto:
A bolsa de Haley estourou e quando ela entrou em trabalho de parto, Brooks estava no aeroporto de dalas. Sua mãe fez uma ligação em vídeo, dizendo que o bebê estava quase chegando e ele foi para um canto assistir a cena. Ele tentou ajudar a esposa de longe e assim que a criança começou a coroar, foi chamado para seu voo.
“Tudo que eu lembro foi o meu médico gritando” Não deixe ele embarcar no voo! Ela está aqui! Ela está aqui! ”Haley escreveu e em seu relato ao Love What Matters. Então, o pessoal do aeroporto deixou que ele continuasse sentado assistindo até o fim do parto. Os passageiros do voo observaram tudo e ficaram tocados. Além disso, tiraram fotos e compartilharam nas redes, que logo viralizaram.
https://www.facebook.com/haley.f.wilson/videos/1672929609461024/
“Eu tenho recebido as mensagens mais doces e também tenho outras esposas e mães militares me enviando dúvidas sobre como entrei em contato com a Cruz Vermelha e o levei para casa e outras dicas”, escreveu Haley. “Tivemos pessoas desconhecidas trazendo presentes para nossos quartos e enfermeiras entrando e agradecendo Brooks por seu serviço! Foi um momento incrível e emocionante, cheio de muito apoio!”, finaliza.

Brooks não poderia ter ficado mais feliz ao enfim chegar ao hospital e pegar a filhinha nos braços. Lindo momento e que essa família seja muito abençoada.
Foto: Reprodução/ Vídeo/ Facebook
Fonte: Liftable












