Existe aquela velha teoria de que “sogra não gosta de nora e nora não gosta de sogra”. Filmes, séries, músicas e novelas estão cheios de cenas repletas de ódio entre essas duas mulheres que são colocadas em uma mesma família sem direito de escolha.
Mas quem disse que só de brigas elas vivem? Parece que isso nunca aconteceu entre Karla Nunes e Bruna Jardim, moradoras de Araruama, na Região dos Lagos do Rio. Karla fez uma postagem no Facebook que fez tanto sucesso que já conta com mais de 120 mil compartilhamentos, 70 mil curtidas e sem contar os comentários!
Na rede social, a sogra “se declara” para a nora, dando uma outra visão para as pessoas sobre esse tipo de relação. No texto, Karla diz que todas as sogras deveriam entender que as noras “não são bruxas más que afastam os filhos das mães” e que, se for possível essa amizade, os filhos ficam ainda mais próximos.

A mulher contou ao G1 que, quando o filho estava fazendo um ano de namoro, ela resolveu fazer a postagem, depois de perceber que muitas sogras e noras reclamavam dos relacionamentos entre elas. “É nítido o amor que ela tem por meu filho. Fica claro que a vontade dela é apoiar, estar junto e crescer junto. Então quis fazer o texto como agradecimento. E quis mostrar que os amores são diferentes e que nunca será uma competição. Podemos jogar no mesmo time” disse.

As duas se conheceram há um ano, quando o namoro entre Bruna, de 18 anos, e o filho de Karla, Igor Nunes, de 20, foi oficializado.
“Noras e sogras do Brasil todo me chamando pra contar suas histórias, pedindo ajuda nas relações. Muitas pediram que eu fizesse uma página pra falarmos sobre o tema. Então fiz, mas na minha vida essas relações são normais. Sou uma pessoa que uso com frequência o verbo amar. Tem que transbordar amor pra valer a pena”, disse a mãe.

A relação entre sogra e nora acaba sendo uma disputa nada saudável fazendo mal apenas a elas e a pessoa que está no meio de tudo: o filho. Paciência e formar um time, onde uma ajuda a outra, melhora a vida de toda a família, não acha?
Fotos: Reprodução Facebook, G1












