
“Sei que sou racista.” Socialite que atacou Titi admite que não está pronta para se desculpar
Figura polêmica, a socialite Day McCarthy, que constrói a sua fama expondo todo o seu preconceito e atacando crianças e famosos, falou a respeito do caso no qual ofende racialmente a pequena Titi, filha dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.
Em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, do SBT, Day revelou que “não está preparada para pedir desculpas” à família. Mesmo após ter sido denunciada pelo pai da criança.
A socialite comentou também que um pedido de desculpas não vai mudar em nada o que ela já fez. Contudo, ela admitiu que sente a vontade de pedir perdão.
Day afirmou que espera que a menina não se sinta mal pelo que aconteceu. “Não queria que ela crescesse e se sentisse mal por ser negra ou pelas ofensas que eu falei contra ela”, disse.

Racismo confessado
Em um momento ainda mais polêmico da entrevista, a socialite brasileira admitiu que é racista. “Sim, eu sei que estou errada! Sei que eu sou racista, mas é uma coisa que eu não posso controlar, é uma coisa que eu não sei como controlar, como não ser racista”. E ao ser questionada por Cabrini a respeito, ela admitiu que precisa de ajuda psicológica, pois ‘não sabe o que passa em sua cabeça’.
A entrevista completa será exibida no próximo domingo (17).
