15 horas que se transformaram em uma eternidade. 15 horas de desespero. 15 horas que demoraram mais do que uma vida para uma família que viu sua pequena Victoria, uma garotinha de apenas 3 anos, desaparecer sem deixar rastros.
Era um inverno rigoroso quando a menina sumiu de casa após um breve momento de desatenção dos pais e não voltou mais. Logo, seus responsáveis mobilizaram a policia e voluntários no bairro para que as buscas pela garotinha começassem.
E essas buscas seriam marcadas pela presença de um herói, mas esse, estava mais perto do que a família imaginava (na verdade, morava na mesma casa) e não era nenhum dos tantos homens e mulheres mobilizados com a causa.
-
A pequena Victoria – Foto: Reprodução
Já que a menina não deixou nenhuma pista, isso significaria que a dificuldade em encontrá-la seria ainda maior. No entanto, Blue, o cão da família, também havia desaparecido, porém com um adendo: seus rastros foram deixados na neve.
Intrigados, os pais seguiram as suas pegadas, que terminavam dentro de uma floresta. E lá, logo se depararam com uma visão que aqueceu o seu coração em meio à temperatura gelada. Diante de seus olhos, estavam Blue e Victoria. Naquele frio todo, o cão esteve próximo dela durante todo o tempo e a ajudou a se aquecer. Para a mãe, a filha estava acompanhada de seu anjo da guarda. E ele tinha quatro patas.
-
O cãozinho heroico Blue – Foto: Reprodução
Assustada, a garotinha foi levada para casa. Agora, ela estava a salvo. E claro, durante todo o caminho de volta, ela foi acompanhada de perto por seu parceiro canino.
-
Foto: Reprodução
Cães são verdadeiramente preciosos, não é mesmo?


A pequena Victoria – Foto: Reprodução
O cãozinho heroico Blue – Foto: Reprodução
Foto: Reprodução










