O que fazer com seu filho quando ele se torna um adolescente rebelde? Existem muitos casos onde as famílias não sabem como lidar com a situação e o jovem passa a fazer algo inconsequente. Felizmente, essa mãe soube como ajudar seu filho a tomar o melhor rumo para sua vida.
Doona Cooper ficou inconformada quando seu filho Nick, de 16 anos, se envolveu com problemas na instituição em que estuda. Como consequência, recebeu uma grande escolar restrita onde só iria assistir aulas duas vezes por semana. Assim que ela chegou em casa, o encontrou sentado no sofá fazendo absolutamente nada. Era o que ela precisava para tomar uma atitude.
Então assim que pôde, postou em um grupo do Facebook chamado Hornsea Info & Rant Facebook page um “anúncio” sobre Nick: “Eu sou uma mãe trabalhadora e me recuso a ter meu filho em casa enquanto estou trabalhando. Então se alguém tiver alguma função para ele durante algumas horas por dia, ele é seu… de graça”, escreveu.

Imediatamente, o post viralizou e ela recebeu diversos comentários incluindo o do dono de uma cafeteria que teve interesse no garoto. Sendo assim, Nick logo começou a trabalhar no local, onde conseguiu duas semanas teste para estagiar na empresa. “Alguns jovens esperam empregos caírem em seus colos. Nick reclamou sobre a cafeteria no começo, mas ele fez um trabalho incrível. Agora ele tem uma referência para encontrar outro emprego”, contou Donna.
Agora Nick poderá se ocupar com algo e em breve retomar sua vida como um cidadão comum.
Fotos: Reprodução












