Família

Sete amigos que trabalham no quartel de bombeiros tiveram filhos quase ao mesmo tempo

Publicado

em

Sete melhores amigos que trabalham juntos no quartel de bombeiros tiveram a surpresa da sua vida ao terem filhos quase ao mesmo tempo

Uma foto atual de uma equipe do quartel de bombeiros da cidade de Glenpool, no estado americano de Oklahoma, chamou atenção da web não só pela fofura, mas pela curiosidade. Isso porque com a legenda “Há algo na água do quartel dos bombeiros de Glenpool”, Melanie Todd postou nas redes sociais a imagem de seu marido com seis amigos, todos segurando os filhos.

A curiosidade é que todos os homens da equipe do mesmo quartel foram pais nos últimos quinze meses. O corpo de bombeiros da cidade ganhou 5 meninas e 2 meninos, que posaram junto com seus papais para as fotos. “Essa é a nossa família do fogo”, disse Sarah Hutchinson, casada com Dustin, que é o bombeiro que está mais a esquerda da foto com sua filha, Henley.

De acordo com Sarah, todas as famílias são muito amigas. “Glenpool não é uma grande cidade, nós temos apenas um quartel. Eu não poderia sobreviver sem as mulheres dos outros bombeiros.”

Mas, segundo Mark Whitney, um dos bombeiros da foto que foi pai há um mês, toda essa situação fofa não passa de uma coincidência, mesmo o grupo todo sendo muito próximo. “Todos os homens e mulheres passam o tempo dentro e fora da estação. Nós saímos para pescar, passear. É uma dinâmica única”, disse.

Anúncios

Que amorzinho! Tomara que as crianças cresçam tão amigas quanto seus pais e mães são.

Fonte: G1

Destaques

Sair da versão mobile