A depressão é uma doença séria e que muitas vezes não recebe a devida atenção e pode ser detectada em pessoas de diferentes perfis e classes sociais.
O cantor Projota foi ao programa ”Encontro com Fátima Bernardes” nesta segunda-feira. Ele falou sobre seu trabalho, como CD e músicas novas, e acabou contando sobre como se sentiu com a ascensão de sua carreira e consequentemente, com toda a fama que isso trouxe:
“Me senti em depressão há um ano e pouco, que foi quando as coisas aconteceram . Você sente todo o peso do mundo nas costas. Aí pensa em pessoas que você conhece, amigos, alguns familiares que não atingiram aquele sucesso que você atingiu”, disse o cantor.
Ele continuou, dizendo que passou por um momento complicado e que sentia ”vergonha” de estar fazendo sucesso:
“Você gostaria que estivesse todo mundo junto, sente até uma vergonha de ter feito sucesso. É difícil, mas tem que ter fé, buscar Deus e a raiz da gente. Isso foi essencial para sair dessa”, disse. Ele reforçou que a família e os amigos foram muito importantes para que ele melhorasse e pudesse seguir em frente fazendo o que mais gosta.
Projota considera também que está vivendo o auge de sua carreira e de sua garra, e que recuperou a vontade de vencer!
Que bom que o cantor segue firme em seus trabalhos e vale deixar um alerta para que as pessoas fiquem atentas aos sintomas da depressão, porque a doença precisa de cuidado.
Foto: Reprodução/ Internet/ Gshow/ TV Globo


