Nos últimos seis anos, um grupo de cinco senhoras idosas da provincia de Shaanxi, China, tem alimentado mais de 1.300 cães abandonados no que elas consideram o seu próprio “asilo canino”. Todos os dias às 4h da manhã, estes cães “sortudos” são alimentados com 400 kg de ração.
O abrigo foi criado em 2009 por uma sonhora de 60 anos chama Wang Yanfang. Tem recebido ajuda apenas de um generoso bom-feitor . Mesmo com a extravagante queimas de fogos no ano novo, Wang e seus colegas de confiança, passam a véspera de Ano Novo com seus cães abandonados. Uma dessas senhoras admite que os cães nem sempre são amigáveis, ocasionalmente elas são mordidas e arranhadas. Entretanto, Wang nunca ficou longe de seus amados cães. Longe disso, de acordo com o Tencent News, ela insisti: “ Eles são como nossos filhos, você não pode se colocar acima ou abaixo deles”. Eles não o chamarão de melhor amigo do homem por nada!
Nos últimos seis anos, um grupo de cinco senhoras idosas da provincia de Shaanxi, China, tem alimentado mais de 1.300 cães abandonados

As cuidadoras idosas são totalmente dedicadas, passando o Ano Novo com os cães.

“ Eles são como nossos filhos, você não pode se colocar acima ou abaixo deles”

Eles nos arranham e mordem, mas isto faz parte do nosso trabalho

O abrigo funciona, unicamente por doações, e as senhoras preparam 400kg de alimento diariamente.

China, muitas vezes passa uma imagem de descaso com os animais, mas há sempre um lado bom da história.













