Senhora está enterrada sob rosas azuis, mas ao ver cão no túmulo, mulher resolve o mistério da cidade
Cerca de dois anos atrás, Alice Gill, de uma organização de resgate a animais, viu uma pastora alemão branca e magra ao lado de um cemitério. Ela procurava por comida nas redondezas, mas Alice não pode deixar de reparar que a cadelinha também estava produzindo leite. Mas onde estaria os filhotinhos?
A moça, então, a nomeou de Mama Angel, e percebeu que a pobre cadela estava repleta de pulgas e carrapatos. Naquele momento, Alice quis imediatamente levá-la embora, mas sabia que, se os filhotes aparecessem, eles não sobreviveriam sem a mãe. Ao invés disso, ela correu par casa buscar remédio para os parasitas que rodeavam os pelos de Mama.
Quando voltou ao local, encontrou a cadela com seu companheiro, Charlie. Alice alimentou os dois cães e foi até uma casa próxima para perguntar se alguém sabia qualquer coisa sobre aqueles animais. Finalmente, chegou a um homem chamado Carl disse que a dona dos cachorros, Sra. Carey, faleceu apenas umas semanas atrás, antes de Mama dar à luz. A senhora foi colocada em um túmulo com um grande buquê de rosas azuis, que virou o novo lar da cadelinha.




Mas ninguém na cidade sabia o paradeiro dos filhotinhos, e Carl informou a Alice que Carey tinha um sobrinho que era o responsável por manter os cachorros alimentados. Chegando na casa dele, o rapaz permitiu que a salvadora procurasse em sua propriedade qualquer sinal dos filhos de Mama e Charlie.
De repente, Mama apareceu até onde Alice e Carl estava, sem perceber que eles estavam ali. Quando começaram a seguir os passos da cadelinha, viram que ela escorregou para debaixo de um galpão antigo, onde saíram três pequenos filhotes fêmeas que rastejaram, morrendo de fome, mas muito felizes em ver sua mãe.



Imediatamente, Alice resgatou Mama Angel, Charlie, e seus três anjos, Jaclyn, Kate e Farrah. Esta família incrível foi unida segura, alimentada e muito feliz, graças à uma mulher que não cansou até vê-los bem!
Fotos: Reprodução

