Senhor de 98 anos assa 144 tortas para superar a perda de sua esposa e as distribui de graça
Encontrar uma nova paixão após a perda de um ente querido não é fácil, mas necessário. E não, não estamos falando que uma nova pessoa seria a tal paixão, e sim um hobby!
Leo Kellner é um senhor de 98 anos que ficou sozinho e desolado após a perda de sua esposa Madelon, que faleceu em 2012 depois de 72 anos de casamento. Mas, ao contrário do que pensaram, encontrou uma forma de passar os seus dias com dedicação. E na cozinha!

Quando era pequeno, aprendeu a assar vendo sua mãe. Agora, ele usa esta habilidade para ajudá-lo a lidar com a triste perda de sua amada. No primeiro ano, Leo produziu 144 tortas e, no ano seguinte, passou a assar também bolos.
Agora eis a surpresa: Léo distribui todas as todas que assou de graça. Na realidade, o idoso dá as tortas e bolos para ajudar em boas causas, como por exemplo para os trabalhadores do hospício em que sua esposa esteve. Seu reverendo, outras viúvas, doentes e funerais de sua igreja também receberam o prato. Leo chegou até a assar um bolo de casamento.

Quando questionado, Leo explicou que só existe um ingrediente especial em todas as suas receitas: “Tudo o que faço, faço isso com amor, esse é o meu ingrediente secreto. É o amor”.

Ele ainda chegou a acrescentar que sua alegria maior é ver as reações de quem recebe suas tortas e bolos. “Para ver o sorriso no rosto, vale a pena todo o dinheiro do mundo. Ninguém pode comprar isso, esse sorriso significa muito para mim”, terminou.
Fotos: Reprodução

