As vezes a queda é apenas o começo de um grande salto
Muitas vezes em nossas vidas enfrentamos dificuldades que podem nos fazer desabar e desistirmos. Mas é muito legal perceber que sim, nós podemos dar a volta por cima e alcançarmos algo melhor ainda do que sempre almejamos.
Esse é o caso de Dorival Bentivegna. Ele é um senhorzinho de 83 anos, e assim como muitos idosos, ele precisa ir ao médico e fazer alguns exames regularmente. Por isso, o convênio médico que era pago por sua filha se tornava tão útil para ele. Afinal, pagar por tantas consultas não é nada fácil, ainda mais para um aposentado. Então imagine o quão difícil foi quando sua filha, Maristela, foi demitida do banco no qual trabalhava.
Mas ao invés de ficar triste ou decepcionado por ter que cancelar o plano de convênio médico, o idoso resolveu fazer algo. Ele se lembrou que aprendeu a fazer strudels quando trabalhava em uma loja de importados. Foi então que Dorival começou a fazer o doce típico húngaro para vender e assim pagar o seu convênio médico.

E o doce logo cativou muitas pessoas. E tudo ficou ainda melhor quando uma das clientes resolveu criar um post no Twitter contando a história deste paulistano. A postagem viralizou e mais de 20 mil pessoas curtiram a atitude de Dorival.

Se você é de São Paulo e deseja experimentar o strudel desta família, além de ajudar Dorival, você pode mandar uma mensagem para Maristela no número (11) 99571-9128. As vendas também são feitas aos domingos na Praça da República, região no centro de São Paulo.
Fotos: Reprodução Internet
Fonte: Catraca Livre













