Figura polêmica, o deputado Jair Bolsonaro desperta o amor e o ódio da população brasileira. Nesta semana, o segundo lado veio à tona com duas manifestações de famosos contra o político.
Após o ator global Bruno Gagliasso se recusar a sentar ao lado do parlamentar durante o UFC Rio de Janeiro, desta vez foi o cantor Junior Lima quem falou a respeito do que pensa sobre o deputado.
“Dá medo de ver Bolsonaro querendo ser presidente, não é possível o discurso de ódio que esse cara tem. Discurso de ódio não vai me convencer nunca, porque não é por aí. A opção sexual do outro cara é diferente da minha então eu tenho que odiar ele (sic). Que coisa mais estúpida”, disse o filho do cantor Xororó à TV Folha, do jornal Folha de S. Paulo. “Está te faltando problema de verdade. Ou então você precisa olhar para você mesmo que na verdade você está com vontade de ser igual a ele (homossexual)”, completou o artista.
O irmão da cantora Sandy acrescentou em seu relato que antes ele tinha certo receio em expor suas opiniões, mas que hoje esta não é mais uma preocupação.
Confira abaixo o vídeo da entrevista do cantor à TV Folha. Além de Bolsonaro, Junior também falou a respeito de sua carreira e da fase de depressão, descoberta após sofrer com crises de pânico.

A tendência é que nos próximos meses Bolsonaro deixe seu partido atual (PSC) e procure por uma nova legenda para se candidatar em 2018. As opiniões de Junior Lima repercutiram e o cantor recebeu elogios, mas também muitas críticas. E você, concorda com ele?












