Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Sem chão, atriz Betty Faria sofre para lidar com a morte de Paulo Silvino e desaba em lágrimas na TV

A morte de alguém próximo nunca é fácil. Ainda mais alguém que está constantemente ao seu lado como é o caso do ator Paulo Silvino que faleceu aos 78 anos após um câncer no estômago.

Em meio a tanta tristeza, a atriz Betty Faria falou sobre a perda. “Não tô conseguindo falar de emoção… É uma despedida, uma saudade de não conviver mais com essa pessoa. De não ver mais, cruzar nos corredores aqui no Projac. De ver o trabalho. É essa a saudade. Não é um estranhamento com a morte. Um beijo, Paulo Silvino. Boa sorte!”, disse durante o programa Encontro, de Fátima Bernardes.

Os filhos do ator também se pronunciaram. “Eu trouxe meu irmão (Flávio), ele ficou muito feliz. Gostou muito. Pelo menos a gente pôde se despedir dele”, disse João.

Segundo ele, Silvino havia passado por um processo de quimioterapia, mas o câncer havia voltado. “Ele não tinha noção da dimensão do problema. A gente falava: ‘ah, você vai ficar bom, vai ficar tudo bem’. E ele era muito brincalhão, mesmo na cadeira de rodas”, disse.

A menina Isabela, também filha do ator, se emocionou ao lembrar das brigas que teve e em como conseguiu se reaproximar dele. “Quando isso tudo começou a acontecer, a gente ficou muito próximo. Eu já estava me preparando, sabe? Mas muito obrigado pelo carinho de todos esses anos pelo meu pai”, revelou.

O que você achou dos depoimentos?

Fotos: Reprodução/TV Globo, Henrique Coelho/G1, João Miguel Júnior/Globo

Fontes: MSN e G1.

Rolar para o topo