Gatinhos pequenos são uma alegria em forma de bolinha de pêlos. Algumas pessoas podem até não gostar de gatos, porque tiveram uma experiência ruim ou simplesmente não gostam de seu temperamento um pouco imprevisível. Mas gatinhos são diferentes, eles estão quase sempre a ronronar, precisam se aconchegar por serem pequeninos além de serem muito fofos.
Olhando para a carinha deles, muitas vezes nos derretemos com tamanha meiguice. E pensamos: como alguém seria capaz de abandonar um bichinho desses tão pequeno e indefeso? Mas felizmente o mundo também tem gente boa! Como o oficial Mark que resgatou uma gatinha filhote de uma situação assustadora.

Mark trabalha no Departamento de Saneamento Upper Darby Township. Ele estava em mais um dia comum do seu trabalho, quando foi carregar o lixo na parte traseira de seu caminhão e viu algo incomum: um gatinho! Parecia um pouco de algodão escondido entre o lixo.
O lixeiro notou que algo estava se movendo dentro de um dos sacos. Ele abriu a bolsa e encontrou o animalzinho, conta Justina Calgiano do Centro de Cuidado Animal.

Ela era fêmea, a pobre gatinha tinha sido mesmo jogada em um saco de lixo que foi então selado e descartado! Dá pra acreditar? Agora o Centro de Cuidado Animal está a procura de qualquer informação sobre quem poderia ter feito essa maldade com a pobrezinha.
O nome dela é Grundgetta, ela é uma gatinha pequena, doce e amorosa. Tem apenas cerca de 3 a 4 semanas de idade e já se tornou muito popular no Facebook, com muitas pessoas se oferecendo para adotá-la. Quando ela tiver 8 semanas já poderá ser adotada e ter um novo lar para brincar e ser feliz.

Agora ela está saudável e em um lugar seguro! Vai ser adotada por Jane, a quem se aconchega nessa foto, até que ela é grande o suficiente para ficar na casa dela para sempre!
Fotos: Facebook Providence Animal Center












