Você conhece o ator, cantor e compositor Fiuk? Ele já participou de algumas novelas, como Malhação, Aquele Beijo e atualmente está no ar na trama global A força do querer, fazendo par com a atriz Ísis Valverde.
Ele, que é filho do cantor Fábio Jr e irmão de Cléo Pires, está com 26 anos e deu uma entrevista à revista QUEM, respondendo perguntas dos fãs. Fiuk falou sobre sua família, relações amorosas, carreira e fama.
O ator, que comemora todos os anos seu aniversário em uma festa com fãs, falou sobre seu desejo de construir uma família e que seu maior medo é de que não consiga isso, falando que tem um enorme desejo em se tornar pai:
”Achava que, aos 25, estaria maduro para casar, ter filhos. Mas ainda não estou pronto. Tenho vontade demais de ser pai. Quero três ou quatro filhos.”
Fiuk falou que a pessoa que mais o apoiou foi a mãe, a artista plástica Cristina Karthalian, e que ser filho de Fábio Jr não foi fácil e por isso aos 16 anos foi emancipado e passou a tocar na noite, no circuito de bandas de rock, onde não era conhecido pelo nome do pai. Ao ser questionado sobre sua infância, ele disse:
”Foi um pouco conturbada, sou sensível demais. Sempre fui carente, ficou uma lacuna, porque meu pai foi muito ausente na minha infância, trabalhava muito. Cleo também era um pouco distante. Dava vontade de ter todo mundo junto à mesa. Mas tive uma infância feliz, sim.”
Ele contou sobre como gosta de passar seu tempo livre e sobre como lida com o assédio dos fãs. Além disso, ele falou que o melhor conselho de seu pai foi: ”se vira”, mas que hoje eles são grandes amigos:
”“Se vira!”. Ele nunca me deixou na mão, mas, com 12 anos, fui pedir ajuda. Queria cantar e precisava saber como começar. Aí tomei esse choque. Ficamos uns dois anos sem nos falar, me senti completamente abandonado. Queria o pai corujão ao meu lado. Ele me ajudou me jogando no mundo. Hoje, somos melhores amigos.”, finaliza.
Fiuk disse que retornará aos palcos no fim de setembro ou começo de outubro. Provavelmente o veremos muito pelos palcos e pelas telinhas! Muito sucesso para ele.
Foto: Reprodução/Internet/Fabio Cordeiro/Ed. Globo












