Muitas vezes, quando crianças recebem diagnósticos ruins, os pais não sabem como lidar com essa situação e os filhos acabam passando seus últimos dias realizando diversos tratamentos no hospital. Por isso, uma família resolveu fazer algo diferente quando souberam que sua filha não sobreviveria a uma doença.
Tudo começou quando Shiann nasceu. No início, tudo ia bem e os pais sonhavam com o dia que levaria sua filha para casa. Mas, 5 dias após seu nascimento, eles perceberam que isso levaria um pouco mais de tempo para acontecer.
Poucos dias após o nascimento dá pequena, os médicos diagnosticaram um problema em seu coraçãozinho e falaram para os pais dela que a recém-nascida teria que passar por um transplante.

A cirurgia aconteceu e em pouco tempo Shiann já estava indo para sua casa. No primeiro ano de sua vida, tudo ocorreu bem. Até que os pais começaram a notar que sua filha não estava bem e a levaram para o hospital.
Chegando lá, os médicos disseram que a pequena estava muito doente, que tinha contraído um vírus do Epstein-Barr devido a um transtorno linfoproliferativo pós-transplante.
Então a família começou um longo período de tratamento. Eles fizeram de tudo, mas nada ajudava a pequena Shiann a melhorar. Ela apenas sofria com os dolorosos tratamentos pelos quais passava.

Foi então que sua família resolveu fazer algo muito especial por ela. Eles não queriam que ela passasse seus últimos dias sofrendo no hospital, eles queriam que ela vivesse dias felizes e eles pudessem lembrar dela com um sorriso no rosto, então resolveram encerrar o tratamento e levá-la para casa.
Pensando nas coisas que sua filha não poderia viver na vida, os pais resolveram criar uma lista de coisas pelas quais ela deveria passar e começaram a realiza-las.
Entre essas coisas estavam sua formatura, que aconteceu com a ajuda de amigos de sua igreja; seu primeiro encontro, proporcionado por seu avô e seu primo; e nadar na água do oceano, que foi trazida por amigos dá família e colocada em uma banheira, visto que a menina não poderia encarar uma viagem longa.

Então, em seu pouco tempo de vida, Shiann pôde aproveitar tudo o que a vida poderia proporcionar para ela e seus pais puderam guardar em sua memória e em seu coração momentos lindos e felizes de sua filha.
Uma ideia linda, não é mesmo? Esses pais souberam como fazê-la feliz e guardar uma linda memória de sua pequena princesa com eles.
Fotos: Liftable












