A obsessão pelo corpo pode cobrar um preço alto do russo Kirill Tereshin, de 21 anos. Halterofilista, o jovem que queria de qualquer maneira aumentar rapidamente o tamanho dos músculos dos bíceps exagerou na aplicação continua de uma injeção caseira de Synthol. E agora, portando braços “monstruosos”, ele corre risco real de precisar amputá-los.
Tereshin injetou em seu organismo uma substância que não aumenta a massa em si, mas que somente causa a “ilusão” de crescimento. E como consequência do uso desprovido do Synthol, o ex-soldado das forças armadas russas já começa a sentis os efeitos das aplicações. Em foto recente publicada em suas redes sociais, ele mostrou o braço com uma coloração roxa e avermelhada. E comentou que os médicos o alertaram sobre a possibilidade dele sofrer com paralisia e até mesmo precisar de uma amputação.
E se você pensa que a gravidade da situação fez o russo mudar de ideia em relação à substância, acredite, ele ainda planeja continuar injetando o óleo em seus braços. O halterofilista revela que assim que o “perigo passar”, ele continuará fortalecendo seus braços. Com isso, o risco de uma futura amputação se torna cada vez mais considerável.

Risco incalculável
A composição mais comum do Synthol costuma ser de 85% de petróleo, 7,5% de álcool e 7,5% de um componente chamado lidocaína. Contudo, o russo envolveu até azeite na criação de seu óleo caseiro. E a aplicação fez com que seus braços aumentassem 58 centímetros, 10 a menos de sua meta de 68 cm. Aumentar o tamanho dos peitos e dos ombros também está em seus planos.
“Gostaria de conseguir mais de um milhão de seguidores no Instagram e um trabalho”, comentou o jovem que há pouco tempo recebeu uma oferta para trabalhar na indústria pornô.

“Eu não senti nenhum desconforto em meus braços enquanto estava fazendo. Meu corpo se acostumou com isso. E eu amo ser reconhecido”, concluiu.
Fonte: Jornal Ciência












