A Boa do Dia
Rosto de bebê fica cheio de hematomas e pais percebem o que acontece em creche pelas câmeras
Quando os pais precisam deixar seus filhos em creches, procuram locais confiáveis e com pessoas preparadas para lidar com crianças e cuidar delas. Tracy e Pasha Blinov, de Missoula, nos Estados Unidos, passaram por uma situação pra lá de angustiante com sua bebê de sete meses na creche.
Quando eles buscaram a menina na Busy Hands Child Care Center, ela estava com o rosto todo machucado. É claro que o casal quis saber o que aconteceu com a filha e entrou em contato com a dona da creche. Eles assistiram às câmeras de segurança do local e viram que ela tinha sido mordida por outra criança.
Alegam negligência de funcionário:
Nas imagens é possível ver um funcionário colocando a bebê em uma cadeirinha e deixando a sala. Nesse momento é que ela é mordida pelo coleguinha, por quase 2 minutos, enquanto ela balança as pernas. O que indignou a mãe, por sua vez, foi a demora que o funcionário levou para retornar, deixando as crianças sozinhas e facilitando para que algo como isso acontecesse.
A polícia da cidade está investigando o caso e a dona da creche se posicionou sobre o caso: “Assim que ela ouviu a bebê chorar a funcionária agiu, ela não ignorou o choro da bebê”, disse.
Sabemos como é difícil para os pais confiar seus filhos a outras pessoas enquanto precisam trabalhar, por exemplo. Por isso, situações como essa são realmente angustiantes.
Foto: Reprodução/ Internet
Fonte: Universo das Notícias