Emoção à flor da pele. Foi assim que Rodrigo Sant’anna se sentiu durante o programa do Márcio Garcia, Tamanho Família após uma grande homenagem.
Como você deve saber, em algum momento do programa, o apresentador chama uma das celebridades para falar sobre sua vida, relembrando sua infância, família, etc.
O escolhido dessa vez foi o humorista que logo no começo já demonstrou as lágrimas a Márcio Garcia. Para a surpresa de todos, ele foi criado por duas mães: a madrinha e a mãe biológica. Ou seja, desde o começo, Rodrigo foi capaz de absorver um pouco da sensibilidade das duas mulheres que o criaram.


Mas sua vida não foi nem um pouco fácil. A mãe em um certo momento foi para a rua para conseguir trabalho e, ele, enquanto isso teve que ficar com a madrinha para ter uma certa criação. Com isso, hoje, para o humorista, elas são uma grande inspiração até mesmo para seus personagens.
Para ele, o importante mesmo é o papel que sua família exerceu durante toda sua infância. ”A gente aprendeu o significado real da família. Que nem sempre família é quem vai te dar um presente muito caro, mas é alguém que tá ali pra te acolher nos momentos que você ta mal, triste, querendo alcançar um sonho que às vezes não é tão próximo. Esse é meu maior aprendizado assim da infância”, conta ele ao Tamanho Família.
Não é à toa que ele chegou aonde chegou, não é mesmo?! Inspirado e muito na mãe, Rodrigo sempre foi um menino tímido que ficava com vergonha da mãe que se fantasiava em festas. Mas com o tempo tudo e mudou e um dos destaques em sua vida foram os programas de rádio que ouvia no caminho para a escola.

E foi pensando exatamente nisso que o apresentador decidiu recordar a história dele com um locutor de rádio falando ao fundo. Logo depois disso, alguns de seus familiares e amigos próximos aparecem para continuar a homenagem. Rodrigo? Não controla nem por um minuto as lágrimas.
Veja como foi:

A emoção realmente tomou conta dele, não?! O que você achou?
Fotos: Reprodução/Globo.












