A Boa do Dia

Revoltado por conta de nota, aluno agride professora dentro da sala de aula

Parece difícil de acreditar que coisas desse tipo ainda aconteçam por diversas regiões do Brasil. E infelizmente este é apenas mais um caso.

Dessa vez foi em Santos, no litoral paulista que tudo aconteceu. A professora de inglês estava somente divulgando as notas das provas em voz alta quando começou o burburinho. Os alunos não haviam gostado nem um pouco do resultado.

Assim, um deles se levanta para questioná-la e começa a gritar, pegando seu diário de notas de cima da mesa agressivamente. A professora pouco reage, apenas bate palmas para ele com ironia. Mas as coisas não iriam acabar dessa forma, por mais que ela desejasse isso.

Com o diário ainda em mãos, o aluno tentou apagar as notas escritas pela professora como um ato de rebeldia contra ela. Em poucos minutos, a sala está uma bagunça e, quando ninguém estava esperando, o mesmo garoto derruba a mulher no chão, sendo chutada por ele segundos depois.

Rapidamente, os alunos por perto o agarraram, impedindo que ele continuasse a agressão. Mas ele só realmente parou quando um funcionário da escola o afastou da professora.

Infelizmente, ela não é a única a sofrer com esse tipo de violência. Um professor, Valter Rocha, chegou a ter o nariz quebrado depois de um aluno o acertar com uma tartaruga de asfalto.

Veja o vídeo do momento:

Inacreditável esse tipo de coisa ainda acontecer, não acha?! Muitas vezes os pais acabam deixando o papel de educar para a escola e esquecem que os primeiros a fazer isso são os pais, antes de qualquer coisa. Por isso, é sempre muito importante focar na educação do seu filho. Se não, o que vai ser deles no futuro?

Fotos: Reprodução/Rede Record, Montagem/R7