Rei vive no Canadá e trabalha como jardineiro para arrecadar dinheiro e mantimentos para seu povo
O que você faria se tivesse a chance de ser um grande rei e cuidar de seu país? Não adianta nem a gente tentar adivinhar, cada um tem em mente fazer algo único. Contudo, será que se compara ao que este homem fez?
Um homem chamado Eric Manu é conhecido como o rei da África. Mas não, ele não vive lá atualmente. Você sabe o que isso quer dizer? Significa que ele está em outro país para juntar dinheiro para seu povo. No caso de Eric, vive atualmente em Langley, no Canadá.

Agora sua profissão onde mora é outra história. Surpreendentemente, ele atua como jardineiro para arrecadar todo o dinheiro e mantimento que conseguir pro seu povo. Tudo começou quando ele recebeu a notícia de que o rei atual, seu tio, havia morrido e o posto agora era dele. Como desfeita era algo que ele não poderia fazer, Eric assumiu o trono, mesmo de longe, já que já morava no Canadá naquela época.

Ele sabia que precisava dar um jeito de ajudar seu povo, mesmo de longe. Viveu no Canadá por 3 anos com sua esposa e seu filho e, passado este tempo, voltou para o sul de gana. E não voltou de mãos vazias! Junto a si trazia livros, roupas e suprimentos para a população, além de criar, junto de sua chefe Susan Watson, aFundação To The Moon And Back.

Eric retornou para o Canadá após um tempo com seu povo e retomou as atividades como jardineiro:“A minha maior prioridade para voltar foi o grande agradecimento ao minha chefe, bem como um grande agradecimento aos amigos e familiares canadenses que fizeram as doações para nós”, explicou.

Que história! Este homem é a personificação da inspiração, com absoluta certeza.
Fotos: Reprodução / The Star, CTV News, Vancouver Sun, Twitter

