De uma hora para outra, o nome da jornalista Ticiana Villas Boas ganhou forte repercussão nas mídias sociais. Mas certamente, não como ela gostaria.
Casada desde 2012 com o empresário Joesley Batista, a apresentadora do programa “Duelo de Mães”, do SBT, e que comandaria a terceira temporada do programa “Bake off Brasil”, da mesma emissora, vem recebendo uma série de críticas e ataques após o marido delatar o esquema de propina a políticos com suposta autorização do presidente da República, Michel Temer.
E o momento reflete também em sua vida profissional. Em entrevista ao portal Extra, uma fonte ligada ao programa afirmou que a produção continuará, mas não se sabe se Ticiana é quem vai apresentar (e vale ressaltar que ambos os realities contam com o patrocínio da JBS, empresa de Joesley). E também ao Extra, um publicitário comentou que: “Dificilmente ela retorna. A rainha do gado perdeu a credibilidade. E atrelar uma marca, que não seja das empresas do marido, ao programa com ela é praticamente impossível”.
-
Ticiana ao lado do marido, Joesley Batista – Foto: Divulgação
Como as produções já foram gravadas, o casal foi para Nova York – cidade que não é estranha para ela e para o marido que possuem imóveis no local – após as delações realizadas por Batista. Os Estados Unidos se tornaram uma espécie de ‘refúgio’ ao casal enquanto no Brasil ocorrem as investigações decorrentes da delação premiada.
Na cidade norte-americana, Ticiana e Batista vivem em um luxuoso apartamento na Ilha de Manhattan, onde contam com um staff de seis empregados. “É tudo do bom e do melhor. O closet dela não é imenso, mas só tem grifes, como Chanel e Louboutin, que ela adora”, revela uma amiga ao portal.
E o casal não goza de grande prestígio com seus empregados. Um dos funcionários revela que o tratamento recebido não é de “gente comum e ela faz questão de mostrar quem manda”, enquanto outro conta que Joesley é visto como uma pessoa arrogante, “do tipo que não cumprimenta ninguém”.
-
Vista do apartamento de Ticiana e Joesley em Nova York – Foto: Instagram / Reprodução
Tida como uma pessoa reservada nos bastidores de seus programas, Ticiana já foi alvo de uma outra polêmica durante quando a operação Carne Fraca ganhou repercussão. A jornalista também apresentava o reality “BBQ Brasil” – uma competição que envolvia churrasqueiros -, mas pediu desligamento imediato da atração para não ter seu nome vinculado à carne vendida por uma das empresas do marido. “Ticiana chegou a contratar uma pessoa para apagar os comentários negativos em suas redes sociais por conta dessa operação”, revelou uma produtora.

Por meio das redes sociais, a apresentadora se manifestou pela última vez na sexta-feira, 19, comentando que não estava se sentindo preparada para falar a respeito do assunto envolvendo as delações. E em meio a comentários de apoio, houve também uma série de ataques pessoais à jornalista.
E para você, todas as críticas recebidas por Ticiana Villas Boas são justas?


Ticiana ao lado do marido, Joesley Batista – Foto: Divulgação
Vista do apartamento de Ticiana e Joesley em Nova York – Foto: Instagram / Reprodução









