Raul Gazolla está muito bem vivendo uma vida saudável. Aos 61 anos, está atualmente na novela A Força do Querer, como um treinador de MMA. Contudo, ele contou recentemente para a Revista Quem alguns problemas que teve.
O ator contou como foi passar por três infartos e se achou que morreria: “Nos três! Pensei: “agora estou indo”! No primeiro, não sabia que era infarto. Não poderia imaginar. Não senti dor no peito, em lugar nenhum. Só fiquei muito tonto e vomitei. Quando a médica checou o batimento cardíaco, eu estava com menos de 30 por minuto. Ela disse: ‘Vamos internar, pois estamos perdendo o rapaz’. O rapaz era eu! Os outros dois que eu tive aconteceram por estar treinando muito forte o jiu-jítsu e passar de 180 batimentos. O médico não me disse que não poderia passar disso… Ele falou que eu teria vida normal. Meus amigos falam: ‘Das sete vidas, você já gastou três.'”

Durante o tempo fora da TV, Raul contou que estava dando palestras motivacionais e trabalhos com marketing para um canal de TV sobre vendas. Quando questionado sobre uma possível falta de dinheiro, deu um show de inspiração em sua resposta: “Eu não me aperto por nada. Sou batalhador e guerreiro. Pode não ter me sobrado dinheiro, mas nunca me faltou. As pessoas dizem que eu tenho sorte por ser ator. Mas há um trabalho por trás disso. O plano A, de ator, é a minha peça com a qual rodo o Brasil. Meu trabalho sempre me sustentou.”
Raul perdeu 10 quilos para fazer seu papel de lutador. Na entrevista, ele contou que seu metabolismo ficou mais lento por conta da idade. “A partir de uma certa idade, nosso metabolismo fica mais lento. Aderi a uma dieta com forte redução de calorias. Tudo com minha médica. Consegui perder 10 quilos de gordura e agora ganhei 3,5 quilos de massa magra. Estou me sentindo muito bem e vou levar isso para o resto da minha vida. O meu projeto é para agora. Já estou no meu futuro. Não sei quanto tempo de vida ainda tenho. Por mais que tenha 20, 40 anos, não posso fazer planos. Tenho três filhas e quero curti-las.”, alegou ele.

Em dezembro do ano passado fizeram 24 anos da morte de sua ex-mulher Daniella Perez e, embora não goste de falar muito sobre o assunto, não foge da realidade e se diz inconformado com a legislação brasileira. “Se a pessoa tira a vida de outra, seja qual for o motivo – banal, no caso da Dani –, e é solta, acho que é uma falha muito grande da nossa Justiça. Me deixa indignado”, finaliza.
Confira a entrevista na íntegra clicando aqui.
Fotos: Reprodução












