O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.
Querida mamãe: MUITO OBRIGADO!
Mesmo que nem tudo seja perfeito entre nós, você continua sendo a pessoa mais importante da minha vida.
Mamãe… Quantas vezes eu tenho dito ou pensado nesta palavra só para ver sua imagem na cabeça. Desde que era criança, sempre pensava em você quando sentia medo ou tristeza, porque você melhorava tudo. Apenas um abraço seu podia mudar meu mundo e nossa casa sempre foi meu lugar favorito, pois só a sua presença a iluminava totalmente.
Mamãe, eu sei que os anos passaram e que muitas coisas mudaram. Que meus irmãos e eu crescemos e que certas coisas caíram no esquecimento. Que às vezes não te escuto com a mesma fascinação de antes, que às vezes não tenho tempo.
Mamãe, algumas vezes queria voltar a ser criança e subir no seu colo, porque este era o lugar perfeito e onde nada de mal aconteceria.
Quero te agradecer porque os anos se passaram e eu aprendi a caminhar sem a ajuda de suas mãos num mundo que nem sempre é amável como você. Somos o que somos graças a você e seus ensinamentos, mesmo que o tempo passe, que pessoas venham e vão e seu cabelo fique branco, no fundo seguimos sendo os mesmos.
Sei que algumas vezes as coisas entre nós nem sempre são perfeitas, que às vezes não entendemos como podemos ter sido tão iguais, mas creio que isso faz parte da beleza de ter crescido e evoluído juntos. Tenho tanto de você em mim que é impossível negar a marca que você deixou em minha personalidade.
Quando as coisas ficam difíceis, penso o que você faria no meu lugar e mesmo que muitas vezes sinta raiva quando tenta me aconselhar (esse meu orgulho idiota!), quero que saiba que te amo com todo meu coração.
Mamãe, você esteve comigo em cada daqueles momentos em que pensei que ninguém fosse me ver. Acolheu-me nos momentos mais difíceis, falou quando parecia impossível te escutar, aconselhou-me quando eu pensei que o mundo fosse acabar e me mostrou que não existe nada que seja impossível de conseguir.
Mamãe, você me ensinou que “não posso” é uma frase que não existe em nossa casa e o amor próprio sempre será mais importante que qualquer outro amor. Deixou-me decidir meu próprio caminho, mesmo que muitas vezes não concordasse. Ficou do meu lado e me apoiou em tudo. Deu-me o direito de errar e aprender com meus próprios erros, mas ficou sempre do meu lado para me ajudar a levantar.
E hoje estou aqui, cercada por este mundo e vendo um horizonte repleto de possibilidades.
Mamãe, eu quero dividir tudo isto com você porque sem você, sem seu apoio e seu amor incondicional, sem a sua mão me guiando mesmo que distante, não teria conseguido. Dizem que não podemos escolher nossos pais, mas se me dessem a oportunidade, eu a teria escolhido uma, duas e todas às vezes sem nunca me arrepender.
Mamãe, obrigado por ter me mostrado que nossa imperfeição é perfeita e que não importa os anos que passam ou as circunstancias em que nos encontremos, você e eu seremos sempre inseparáveis.