Os cães podem ser animais muito bondosos, tudo o que eles precisam é de um lar, um pouco de comida e muito amor. Um exemplo disso é o que aconteceu com duas cadelinhas na cidade de Bourgas, na Bulgária.
As duas cachorrinhas costumavam andar pelas ruas da cidade, mas ninguém se importava em ajudá-las. Fizesse frio ou sol, a mãe e sua filhote estavam sempre unidas, andando de um lado para o outro em busca de alimentos.
Então, em um dia muito frio – com as temperaturas abaixo de 0º – algumas pessoas notaram que a mãe estava sozinha e decidiram pedir por socorro.

Ela estava encolhida, quase congelando, e ninguém era capaz de encontrar sua filha. Até que a tiraram dali e perceberam que a cadelinha estava em baixo da mãe durante todo esse tempo, sendo aquecida e protegida desse inverno rigoroso. Uma atitude emocionante.
Com isso, as cadelinhas foram tratadas e adotas por uma família muito amorosa. Hoje, elas estão muito diferentes das mesma cadelinhas encontradas nas ruas há um tempo atrás, é quase impossível reconhecê-las.
Ainda bem que elas finalmente puderam saber o que é ter um lar e desfrutar do amor e carinho que seus donos estão dispostos à dar. Esperamos que elas sejam muito felizes e que estejam sempre aquecidas do frio que as rodeia.
Imagens: reprodução

