Inspiração

Quatro pessoas morrem em terrível acidente de carro. Até que veem um único sobrevivente

Um terrível acidente de carro fez com que uma família toda perdesse suas vidas. Porém, sendo quase um milagre, uma criança foi encontrada no meios das ferragens. Inacreditavelmente,  o pequeno Josiah foi achado em meio aos destroços pelas autoridades, sendo o único sobrevivente do acidente.

No total haviam cinco pessoas dentro do carro no momento do acidente. A mãe de Josiah, Alesia Maddox, foi morta no acidente, junto com seu melhor amigo, o tio de Josiah e o primo do menino. As autoridades acreditam que foi a cadeirinha de segurança do menino sobrevivente que fez toda a diferença. Os membros da família não estavam usando cintos de segurança.

Sobreviver ao acidente foi visto como um milagre pela família de Josiah. Uma tia próxima ao garoto até chegou a falar que o fato dele ter se salvado estaria ligado ao seu nome. Josiah vem da Bíblia e traduzido do hebreu significa “que Deus curou”. “Sim, eu gosto desse nome. Não sei o motivo. “É, como um milagre, que nada está errado com ele – nada.”, contou a tia. 

Uma testemunha que estava presente no local quando o acidente aconteceu, relatou que o carro estava em alta velocidade. Isso fez com que o motorista perdesse o controle e batesse na parede. A testemunha de nome John estava com seu pai, e assim que o acidente aconteceu os dois correram para tentar resgatar as pessoas. Em lágrimas John contou que ao se aproximar do carro acidentado todos já estavam mortos.

Cinto de segurança

Além da cadeirinha de segurança que é apontada como um dos fatores que salvaram a vida de Josiah. O acidente serviu como um alerta da importância de usar cintos de segurança. Eles poderiam salvar a vida das outras quatro pessoas presentes no carro.

As autoridades aproveitaram para passar a mensagem de que ferramentas de segurança como o cinto servem para proteger nossas vidas. A maioria das pessoas pensam que nada nunca vai acontecer com elas, até que acontece.

Fonte: Little Things